Terša-feira, 18 de Dezembro de 2018

 

Pesquisa:

 

 

Áreas do site

  • A vida s├│ pode ser compreendida olhando-se para tr├ís, mas s├│ pode ser vivida olhando-se para a frente.
  • S├úo Rufo e S├úo Z├│zimo

Mais Notícias

Notícias

Natal
Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2017 -

Foto:.

O Natal não é somente um dia ou uma época do ano em que fazemos compras, trocamos presentes, realizamos os nossos sonhos comprando carros, casas, ou algo que almejamos.

O Natal não  é somente uma noite em que nos reunimos e decoramos a nossa casa para ceiar e confraternizar. Se pensarmos que o Natal se resume  a isto, estaríamos minimizando e dando um sentido abstrato. É claro, que, dizendo isto, não estou dizendo que estas coisas sejam erradas. Se podemos fazer festa para celebrar; se podemos reformar ou comprar uma casa, um carro, etc; isto não é negativo, desde que essas coisas não ocupem o primeiro lugar em nosso coração. Pois o verdadeiro sentido do Natal não está nestas coisas, nem nas árvores de natal nem na figura do Papai Noel. O verdadeiro sentido do Natal está na celebração do nascimento de Jesus Cristo Nosso senhor que nos trouxe a salvação. Que ao acender as luzes ( pisca-pisca, velas, castiçais e candelabros ) neste Natal, possamos nos recordar e fazer memória de que a verdadeira e grande luz do mundo, que é Jesus, foi acesa a 2014 anos atrás.” Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida.” Jo. 8,12

Que o menino Jesus possa nascer de novo na manjedoura do seu coração e iluminá-lo, afim de que você tenha não somente um feliz Natal, mas uma vida inteira abençoada e iluminada pelo Senhor.

Deus o(a) abençoe! Tenha um feliz e santo Natal!!!

“Natal feliz é natal com Cristo!!!”

.

Fonte: http://blog.cancaonova.com/conquista/2013/12/25/o-verdadeiro-sentido-do-natal/

 

 

 
 

Home | Escola | Congregação | Notícias | Contato

Externato Santa Terezinha - Av. Barroso, 760 - Centro - 14801-160 - Araraquara - SP - Fone: (16) 3303.7341

Desenvolvido por www.wab.com.br - 2011